Mobzilla mostra frieza e confessa agressão a ex-companheira: “Ia estrangular até morrer”

Escrito por Fellipe Santos 14/03/2018 às 19:27

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Talvez você já tenha ouvido falar do rapper Mobb (ou Mobbzila), ele foi um dos integrantes do grupo D.D.H (Direto Do Hospício) na qual além de Mobb fazia parte o rapper Baco Exu Do Blues e o Dj SLy. Juntos eles liberaram algumas faixas e logo foram considerados por muitos um dos nomes mais promissores do cenário. O tempo passou e Baco Exu Do Blues confirmou toda a expectativa em torno dele, já Mobb nunca conseguiu corresponder e hoje é manchete por um motivo bem triste, agressão a sua ex companheira.

Magda Anali veio a público depois de terminar seu relacionamento com Mobb e revelou que sofria abuso físico e mental em uma carta publicada nas redes sociais onde faz um grande desabafo.

Um dos sites de maior destaque no cenário nacional o RND (Rap Nacional Download) que mantinha um vínculo com Mobb rompeu qualquer relação que tinha com o artista, já que ele era integrante do RND MUSIC.

“A partir de hoje, Mobb e RND são duas entidades que seguem caminhos diferentes, esperamos, que Mobb caminhe em direção a cadeia.”

Esclarecendo a situação, o próprio MOBB gravou um áudio mostrando bastante frieza pelo ocorrido, dizendo que “apenas estrangulou ela e que da última vez ia estrangular ela até morrer”, você pode ouvir os áudios no final da matéria.

Infelizmente não é a primeira vez que vemos nomes do hip hop envolvido em atos de machismo, agressão ou preconceito. Alguns dos casos mais recentes foram o da rapper Lívia Cruz, Delacruz se negando a pagar pensão e do dono por trás do site Rap 24 Horas que se esconde atras de um personagem em seu site e publica comentários racistas em suas verdadeiras redes sociais.

O Rap + não compactua com qualquer atos desse tipo e se solidariza com todas as vítimas.


ícone

Recomendados para você