Rapper Young Thug desmaia novamente antes de audiência no tribunal

Escrito por Vinicius Prado 12/05/2023 às 21:52

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Young Thug passou mal novamente e precisou ser levado ao um hospital.

O longo julgamento de organização criminosa contra a YSL continua a ser atormentado por problemas, mais recentemente como resultado da saúde de Young Thug. Já há algum tempo, os advogados do rapper têm implorado aos juízes para conceder liberdade sob fiança ao cliente, já que seu bem-estar atrás das grades continua a ser prejudicado.

Infelizmente para Thugger, sua quarta tentativa foi negada recentemente. Isso aconteceu pouco antes de o nativo de Atlanta ser levado ao hospital nesta quinta-feira. Após uma avaliação, ele recebeu alta. No entanto, novos relatórios revelam que no dia seguinte, hoje, Jeffrey Williams voltou para um hospital para receber mais cuidados médicos.

Como relata o site 11Alive de Atlanta, ainda não está claro se o hitmaker de So Much Fun foi novamente liberado na sexta-feira ou se ele continua sob os cuidados médicos. “Estou preocupado com seu bem-estar, sua condição”, disse um dos advogados de Thug, Keith Adams, ao juiz Ural Glanville ontem.

A preocupação com as horas de sono do rapper, bem como sua dieta, tem sido grande para a equipe jurídica de Williams. Eles chegaram ao ponto de descrever sua condição como “definhando” em meio a longos processos legais. Na maioria das vezes, ele aparentemente se restringiu a comer coisas com valor nutricional mínimo, como chocolate, batatas fritas e outras porcarias.

Embora tenham começado em janeiro, quase na metade de março, um júri ainda não foi selecionado para o julgamento. Enquanto Thugger e seus co-réus permanecem atrás das grades aguardando seu destino, outros, como Gunna, conseguiram se libertar após aceitarem acordos judiciais. Mesmo com todas as acusações contra Thug, o rapper e seus advogados mantiveram sua inocência.

As acusações que o artista de 31 anos está enfrentando incluem conspiração para violar a Lei de Organizações Influenciadas e Corruptas em 2013, bem como atividades de gangues de 2018 em diante.

ícone

Recomendados para você