Seguir

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use

Equipe de Kevin O Chris pede retirada de ‘Tá Ok Remix’ das plataformas após desacordo

O remix de ‘Tá Ok’ foi retirado das plataformas momentos depois do lançamento.

Na última semana, Kevin O Chris e Dennis DJ anunciaram através de uma publicação no Instagram que o lançamento da versão remix do hit ‘Tá Ok’ estava sendo preparado em colaboração internacional entre Maluma e Karol G. Na última sexta-feira (4), a faixa foi lançada e, rapidamente, foi retirada das plataformas de streaming musical por pedido realizado pela equipe do MC e produtor musical nascido e criado em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro.

“Em relação ao recente lançamento do remix da música ‘Tá Ok’, com Dennis, Karol G e Maluma, a assessoria de Kevin O Chris vem por meio desse comunicado esclarecer os motivos que levaram o pedido de retirada do single e dos videoclipe das plataformas digitais. A ONErpm, distribuidora responsável pelo Kevin, e a equipe do artista, constataram que o lançamento do remix estava em desacordo com os termos das autorizações acordados por ambas as partes”, iniciou o comunicado publicado nas redes sociais do funkeiro carioca.

kevin o chris capa
Foto: Reprodução/Internet

Na sequência, foi informado que não houve consenso entre as partes. “O videoclipe disponibilizado nas plataformas não havia recebido a aprovação da equipe do Kevin O Chris, tampouco do próprio artista. Outro ponto de discordância foi encontrado nos créditos da música, que não estavam em conformidade com o acordo previamente estabelecido entre a ONErpm e a Sony. Os créditos da música foram enviados com a participação do Kevin O Chris como ‘feat.’ E não como ‘main artist’, o que não reflete o que foi autorizado pela equipe”.

“Diante de tais divergências, a ONErpm entendeu que a melhor medida seria o take down imediato de ‘Tá Ok Remix’, a fim de evitar qualquer mal-entendido ou desconformidade com as autorizações e os acordos estabelecidos. A equipe do Kevin O Chris e o artista se colocam ainda à disposição para uma nova versão do videoclipe, como o reenvio da faixa creditada corretamente em todas as plataformas digitais”, completou.

“A equipe de Kevin reforça seu compromisso com a transparência, a ética e a integridade em todas as suas operações e reitera o respeito ao trabalho e a carreira do artista. Agradecemos a compreensão de todos os envolvidos”, finalizou. O empresário Dudu Traineiras, de Kevin, também se posicionou. “Dennis, você não é bravo, você é um safado, isso que tu é”, iniciou.

“Porque essa porra da música ‘Tá Ok’ foi o Kevin que escreveu ela, do começo até o final. Tu não tem um pingo na letra, tá?! Porque você não é nada no funk, você é na fama. Você não representa o funkeiro, você representa a fama. Quem tem mais, quem pode te jogar lá pra cima. Você é um safado, isso que tu é. E vou cair todas, remix, a outra. Porque você não é nada no funk, você é na fama. Você não representa o funkeiro, você representa a fama. Quem tem mais, quem pode te jogar lá pra cima. Você é um safado, isso que tu é. E vou cair todas, remix, a outra”, contou ele.

Confira o comunicado na publicação abaixo: