Seguir

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use

J. Cole remove diss ‘7 Minute Drill’ das plataformas de streaming

CAPA J Cole CAPA J Cole
Foto: Denise Truscello

J. Cole havia se desculpado pela música ‘7 Minute Drill’, que atacava Kendrick Lamar.

A mixtape “Might Delete Later” de J. Cole, cujo a tradução é “Pode ser excluído mais tarde”, realmente foi levado ao pé da letra, já que o rapper oficialmente retirou a música “7 Minute Drill“, a diss para Kendrick Lamar, de todas as plataformas de streaming.

A decisão vem depois de J. Cole ter pedido desculpas publicamente a Kendrick pela música enquanto se apresentava no Dreamville Festival no fim de semana – onde prometeu remover a música.

CAPA J Cole
Foto: Denise Truscello

O RAP Mais verificou que a música foi retirada de todas as plataformas depois que a internet soube disso na sexta-feira à tarde (12). Na ocasião, J. Cole disse que estava orgulhoso do disco, mas a diss desagradou ele.

“É uma parte dessa m*rda que me faz sentir como se fosse a coisa mais brega que fiz na minha vida, certo? E eu sei que isso não é o que muitas pessoas querem ouvir”, disse ele à multidão durante seu show principal, no último dia 7.

Em seguida, J. Cole se desculpou pela diss. “Eu só quero subir aqui e publicamente dizer, mano, isso foi a coisa mais brega, mais idiota. E eu rezo para que Deus me alinhe de volta ao meu propósito e ao meu caminho. Eu rezo para que meu mano realmente não tenha sentido nada e, se sentiu, meu mano, peço desculpas.”

7 Minute Drill“, a música de encerramento do “Might Delete Later de J. Cole, veio em resposta ao verso ardente de Kendrick Lamar na faixa “Like That“, do álbum de Future e Metro Boomin.

Essa faixa, lançada duas semanas antes no álbum conjunto de Future e Metro, “We Don’t Trust You“, mostra Kendrick Lamar lançando indiretas tanto para Cole quanto para seu colaborador em “First Person Shooter“, Drake.