Ryan SP acabou também tendo seu visto de turismo reprovado.
MC Ryan SP utilizou de seus stories do Instagram na última segunda-feira (22) para compartilhar um triste ocorrido, relatando que provavelmente precisará cancelar a turnê internacional após ter visto de trabalho negado pelo Consulado dos Estados Unidos.
Contando o que aconteceu, ele pediu desculpas aos fãs norte-americanos. “Preciso mandar recado para a galera dos Estados Unidos. Tô agora no Consulado com a minha equipe e fui reprovado, mas o de turismo, que é o de dez anos, eu tenho”, explicou.
“Acabei de ser reprovado… é a maior merd*. Meu visto de trabalho foi reprovado e eu não vou conseguir fazer os shows dos Estados Unidos. Esperei muito tempo pra voltar porque a primeira eu fui, foi uma experiência incrível”, acrescentou.

O funkeiro seguiu expressando sua insatisfação com a situação. “Maior tiração, papo reto! Sonho dos trutas indo pro lixo por causa de terceiros, mas, vou fazer o que?!”, desabafou, afirmando ainda que a viagem está mantida, mas as apresentações podem ser adiadas.
“Acho que, talvez, vamos ter que remarcar tudo. Vou estar por aí, mas mesmo assim… Faz quatro horas que tô aqui. Acordei cedo; na verdade, nem dormi”, disse o artista paulista, mostrando um de seus produtores chorando pelo acontecimento.
Ryan SP ainda pontuou que estava prevendo o cenário. “Avisei que ia dar errado. Tava sentindo, a gente tá aqui faz uma cota pra fazer o gosto dos contratantes lá do outro lado. Tava sentindo e falei pra eles que era pra nós irmos somente pra fazer o clipe e os trampos do álbum”, complementou.
“Meus produtores estão chorando. Imagino a dor deles, quantas pessoas não têm vontade de ir aos Estados Unidos… Isso é tiração, nem sei o que falar para os caras”, concluiu.
Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram



