Ryan SP se posicionou após o vídeo de agressão contra Giovanna surgir na internet.
Após ter um vídeo de agressão seu contra a sua esposa e mãe de sua filha, Giovanna Roque, vazado nas redes sociais, o MC Ryan SP voltou ao seu perfil do Instagram no último domingo (29) para publicar um pedido de desculpas.
“Queria começar esse vídeo pedindo perdão à Giovanna, à minha filha, à mãe da Giovanna, à minha mãe e a todas as mulheres que vão ver esse vídeo. Não fui um cara leal à minha família, não fui um cara leal no meu relacionamento”, iniciou ele.
O funkeiro seguiu refletindo que deu abertura para que acontecesse ‘certos tipos coisas’ que fugiram do seu controle e de sua companheira, ressaltando que está arrependido. “Queria dizer a todos vocês que tô arrependido, tô triste”, afirmou.
“De um dia pro outro, minha vida mudou. Queria que vocês entendessem que sou um ser humano, também erro e errei. Nada nunca vai justificar nada dos meus erros, entende?! Eu era um moleque que dava valor muito às coisas fúteis da vida, que era ter amigos que não queriam o meu bem do meu lado”, acrescentou ele.
O Tubarão do Funk pontuou ainda o interesse das pessoas que andava junto. “Amigos que talvez só porque tava vivendo um momento legal que eu tava proporcionando, amigos que não davam conselhos bons, e errei. Errei e tô muito arrependido, e vou dar a volta por cima”, destacou.
“Todo mundo que tá vendo essr vídeo agora, eu não sou uma pessoa ruim, não sou uma pessoa mau, não sou um cara ruim, um cara mal. Eu e minha esposa ainda estamos juntos, ela mora comigo. Tô ajudando ela, tô com a minha família, tô com a minha filha. Fiquei esses dois dias longe da internet porque só conseguida chorar, tava processando tudo na minha mente”, esclareceu o artista paulista.
Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram