Drake diz que Kanye West o manipulou, conta detalhes e revela: “Ele sabia sobre meu filho”

Escrito por Fellipe Santos 13/10/2018 às 00:16

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Drake teve um verão difícil. Embora ele tivesse seu álbum duplo, Scorpion , lançado com grandes números de vendas e vários singles no topo da billboard, a única coisa que muitos fãs vão lembrar é ” The Story Of Adidon “, a faixa de Pusha T que revelou o filho de Drake para o mundo. A história parece terminar com Drake humildemente recuando , o que muitos fãs consideram uma perda para o rapper de Toronto. No entanto, há dois lados em cada história, e Drake finalmente encontrou um: The Shop , o programa de entrevistas da HBO de LeBron James .

Em uma perspicaz e penetrante discussão com LeBron James e o parceiro de negócios Maverick Carter, Drake finalmente revelou que Kanye sabia de tudo. Drake revela que Kanye o manipulou, alegando que sua participação nas sessões de Wyoming não foi divulgada a ele como parte de um processo de álbuns. Ele reiterou que tocou “14 March” para Kanye, mostrou fotos de Adonis, e disse a ele a data prevista para o lançamento do Scorpion , tudo em bons termos, antes de Kanye divulgar seus anúncios em meados de maio por sua própria onda de projetos.

Drake afirmou que eles se conectaram no estúdio antes do lançamento de seus respectivos álbuns, Scorpion e Ye . O rapper de Chicago pressionou Drake para revelar detalhes sobre o seu então misterioso projeto, que era cerca de 60 por cento feito na época. Drake, assumindo que Kanye tinha boas intenções, revelou.

“Eu acabei me ligando com Ye, e ele me vendeu em todo esse discurso de: ‘Eu estou em um ótimo lugar, estou ganhando dinheiro, e eu sou um pai, e eu quero ser Quincy Jones e ajudá-lo Mas, para fazer isso, você tem que ser transparente comigo E você tem que me tocar sua música, e você tem que me dizer quando você está lançando.. E eu sei que você não gosta de fazer coisas assim “Drake lembrou. “E então eu estava no estúdio, acho que todos nós sentimos uma vibe genuína disso. Então eu toquei minha música para ele, e eu disse a ele quando estava saindo.”

Drake disse que acreditava que tudo estava bem entre ele e Ye, isto é, até que ele deixou as sessões do Wyoming . Ele disse a LeBron que ele aceitou o convite para Jackson Hole, sem saber que Kanye estava trabalhando em seu oitavo álbum de estúdio.

Durante sua visita ao Wyoming, Drake tocou “14 March” para Kanye e até mostrou uma foto de seu então secreto filho. No dia em que os dois falaram sobre os problemas da família de Drake, ele acordou e encontrou detalhes de suas discussões na internet.

“Eu acordo, e todas essas datas estão fora. Então, nos próximos dois dias, o que quer que seja, eu acordo agora com esse texto dele, passivo como, ‘Ei, eu te amo irmão'”, ele lembrou. “‘Lift Yourself’ sai com ele apenas falando besteira. Oh esse cara está me perseguindo. Isso foi como um manipulativo, tipo, ‘Eu quero quebrar você’ Então eu disse tudo bem. Eu vou voltar a me distanciar novamente, Eu sei o que é isso. Então, o primeiro álbum sai. E é claro que há uma música de discordância em relação a mim que ele produziu, que está falando sobre escrever? Eu estava lá com você como amigos ajudando você, e agora você está me desafiando Então eu estou tipo, cara, isso é louco “.

Como sabemos agora, Drake começou a se enfurecer com a equipe do GOOD Music sobre o “Infrared” de Pusha-T. Drake respondeu com “Duppy Freestyle”, e Pusha-T rebateu com “History de Adidon”, que revelou ao mundo que Drake era pai.

Confira um trecho legendado pelos nossos amigos da Drake Brasil.

https://www.instagram.com/p/Bo23i-qnKto/?taken-by=rapmais

ícone

Recomendados para você