Influencer que teve iPhone roubado no Rock In Rio descobre que aparelho foi parar em Natal

Rock In Rio pecou em várias partes na questão da segurança.

No começo do mês aconteceu mais uma edição do Rock In Rio, o maior festival de música da América Latina. Porém, nem tudo foram flores. A Polícia Civil informou que foram registradas mais de 600 ocorrências relacionadas ao Rock in Rio nos primeiros três dias do festival. Segundo a corporação, a maioria das queixas são sobre furtos.

Uma dessas pessoas roubadas foi o influenciador Pedrão. Ele, que apenas no Twitter tem mais de um milhão de seguidores,, relatou que no primeiro final de semana do festival teve o seu celular de última geração furtado. “Ainda incredulo que gastei 600 reais num ingresso pro rock in rio pra ser roubado la dentro e perder um iPhone 13 Pro Max. TRAUMA”, falou.

Agora, 20 dias após o ocorrido ele descobriu que o seu celular foi parar no outro lado do Brasil. Através da tecnologia que permite que aparelho da Apple sejam rastreados, ele viu que seu iPhone está nada mais, nada menos que em Natal, no Rio Grande do Norte.

“ATUALIZAÇÃO DA TOUR DO MEU IPHONE ROUBADO NO ROCK IN RIO Gente meu iPhone foi parar em NATAL socorro tá viajando mais do que eu alguém conhece a região?”. revelou.

Vale lembrar que no primeiro final de semana do festival, a Polícia Militar já havia informado que efetuou 14 prisões e apreendeu dois adolescentes. O Juizado Especial Criminal (Jecrim) que atua no evento também divulgou balanço deste primeiro fim de semana, contabilizando 18 ocorrências de sexta (2) a domingo (4).

Confira o post abaixo:

Sair da versão mobile