Ludmilla anuncia apoio de 1 ano à 5 instituições que ajudam pessoas da comunidade LGBTQIA+

Escrito por André Bernardo 01/12/2022 às 10:30

capa ludmilla
Foto: Divulgação

Ludmilla terá o apoio da Budweiser na ação.

Nesta semana), a cantora Ludmilla, uma das artistas que está revolucionando a cena se destacando em vários estilos músicas, anunciou em suas redes sociais que está embarcando para a Copa do Mundo, para fazer um show e muito mais. Lud recebeu o convite da Budweiser e fará um show em um evento oficial da Copa ao lado de Lil Baby, Jason Derulo, Carig David, Peggy Gou e muitos outros.

Porém a carioca foi muito questionada por conta dessa viagem, principalmente pelos seus fãs. Algumas pessoas que acompanham a artista não receberam muito bem essa ideia e ela foi criticada por aceitar fazer uma exibição em um país que é totalmente contra pessoas LGBTQIA+. Como é de conhecimento, Ludmilla é casada com a dançarina Brunna Gonçalves desde 2019.

Antes de chegar na Copa do Mundo, Lud se posicionou e anunciou um grande apoio à ONGs durante todo ano de 2023. “Desde que recebi o convite, fiquei pensando em como poderia contribuir com as causas LGBTQIA+ além da minha existência, resistência e Td q represento. Pra mim não faria sentido ñ devolver algo pra minha comunidade, já que aqui o Brasil é o país que mais mata pessoas LGBTQIA+ no mundo”, começou a falar a cantora.

“Tive a ideia e chamei a Budweiser, começar um movimento de apoio a instituições que apoiam pessoas da comunidade, seja com iniciativas criativas, de acolhimento ou recursos básicos. Iremos escolher 5 instituições para apoiar durante todo o ano de 2023. Conhece alguma? Deixe aqui e em breve volto com novidades!”, finalizou.

Vale lembrar que recentemente  Ludmilla conquistou seu primeiro Grammy como ‘Melhor Álbum de Samba/Pagode’ pelo já renomado ‘Numanice #2’. Ela concorria na categoria com os discos Mistura Homogênea, de Martinho da Vila; Bons Ventos, de Nego Alvaro; Desengaiola, dos artistas Alfredo Del-Penho, João Cavalcanti, Moyseis Marques e Pedro Miranda; e Céu Lilás, do Péricles.

Confira o post abaixo:

Recomendados para você