A viagem de Gabriel Jesus para se tornar a próxima lenda do Brasil

Com a Copa do Mundo da FIFA 2018 em pleno vigor, o atacante brasileiro Gabriel Jesus espera deixar sua marca no maior torneio do Futebol. Considerado um dos melhores jogadores a observar durante o evento de um mês de duração, Jesus tem o objetivo de trazer de volta o título do Campeonato para sua vibrante nação natal depois de uma longa espera de 16 anos.

Antes de explodir na cena do futebol com o Manchester City , fortemente apoiado por Pep Guardiola , Jesus cresceu nas perigosas ruas do Jardim Peri, uma favela localizada no norte de São Paulo. Começando a partir de origens muito humildes, Jesus não teve o privilégio de se juntar aos sistemas mimados da academia de jovens; em vez disso, ele começou sua carreira no futebol jogando com o Clube Pequeninos, do lado de fora de uma prisão militar.

Com apenas futebol em mente, o jejum de Jesus no estrelato não teria sido sem sua mãe solteira, irmãos e treinador de futebol infantil José Francisco Mamede, que nutria a paixão que queimava dentro dele. Pouco depois de ter sido escolhido profissionalmente pelo Palmeiras, Jesus fez a transição para o Manchester City, provando ser um dos melhores jogadores da era moderna da Premier League .

Apesar de sua família e amigos próximos terem contribuído para a sua sorte, foi a disciplina e a determinação de Jesus que o levaram aos holofotes internacionais. De jogar em campos de terra para se tornar parte da linha de frente da Seleção Brasileira ao lado de Neymar Jr.

A Hypbebeast mostrou o jogador Brasileiro no final da série “Destined” onde eles mostram o  humilde começo de Jesus enquanto ele se prepara para sua primeira aparição na Copa do Mundo, com entrevistas de seu irmão, Caique, e seu treinador de infância, José Francisco Mamede.

Sair da versão mobile