A$AP Rocky dubla buzina para carro em ‘Need For Speed Unbound’

Foto: Reprodução

Mesmo enfrentando alguns problemas, A$AP Rocky, é o destaque do jogo.

A$AP Rocky já participou de diferentes jogos, e agora os fãs podem vê-lo no novo game Need For Speed ​​Unbound da EA. Lançado nesta semana, os jogadores descobriram alegremente que a voz do rapper do Harlem é tocada como uma buzina de carro personalizada em um dos recursos desbloqueáveis ​​do jogo. Além disso, quando os jogadores entram no “Modo Takeover” do jogo, Rocky pode ser usado como um personagem jogável junto com seu Mercedes-Benz 190E personalizado da vida real.

A$AP Rocky também é destaque na trilha sonora do jogo, aparecendo ao lado de colegas como Playboi Carti, Tyler The Creator e seus colegas membros do A$AP Mob, A$AP Ferg e A$AP Ant. Rocky continua ocupado em meio a um caso em andamento que pode levá-lo a enfrentar até nove anos de prisão. O rapper do Harlem foi preso em abril depois de supostamente atirar em um conhecido em Los Angeles em novembro de 2021.

Capa A$AP Rocky
Foto: Burak Cingi/Redferns

Ele foi formalmente acusado de agressão com uma arma de fogo semiautomática com alegações de uso pessoal do objeto. A suposta vítima é o ex-membro da A$AP Mob, A$AP Relli, que em uma ação movida em agosto alegou que Rocky o “atraiu” para um local obscuro em Hollywood “para conversar sobre um desentendimento entre os dois”. Ele afirma que terminou com o rapper disparando vários tiros contra ele, com um acertando sua mão esquerda.

A$AP Rocky optou por não comparecer ao depoimento do processo em outubro, no entanto, com sua equipe jurídica pedindo ao juiz mais tempo devido à sua movimentada carreira musical e empreendimentos comerciais.

Rocky nega todas as alegações, alegando que quaisquer ferimentos ou danos “foram causados ​​única, direta e intimamente por atos ou omissões negligentes e/ou intencionais” de outra pessoa, bem como a falha de Relli em “exercer cuidado razoável para evitar as consequências do dano”.

Confira abaixo as postagens no Instagram e no Twitter:

Sair da versão mobile