A$AP Rocky paga fiança de 550 mil dólares após ser preso e acusado de ter conexão com tiroteio

Escrito por Vinicius Prado 20/04/2022 às 23:36

Capa A$AP Rocky Foto: Divulgação

O Departamento de Polícia de Los Angeles nomeou A$AP Rocky como suspeito de um tiroteio que aconteceu em 2021

A$AP Rocky pagou uma fiança de US$ 550.000 depois de ser preso no Aeroporto Internacional de Los Angeles devido à sua suposta conexão com um tiroteio em novembro de 2021.

Segundo relatos, o rapper dono do disco TESTING e de inúmeros hits deve voltar ao tribunal em agosto e teve sua casa revistada pelo Departamento de Polícia de Los Angeles, com policiais supostamente saindo com uma caixa que pode conter evidências.

Foto: reprodução

As autoridades confirmaram a prisão anteriormente, divulgando uma longa declaração nomeando Flacko como suspeito do tiroteio ocorrido na área de Hollywood em 6 de novembro de 2021 e confirmando que ele foi preso por agressão com arma mortal (arma de fogo).

De acordo com o site NBC News, Rocky estava sob investigação do Departamento de Polícia de Los Angeles por um tiroteio em 6 de novembro perto de Vista Del Mar e Selma Ave por volta das 22h20. A vítima do tiroteio disse mais tarde à polícia que o rapper, que estava andando com outras duas pessoas, se aproximou dele com uma arma na rua.

A vítima alegou que o artista atirou nele de três a quatro vezes e acreditava que uma das balas passou de raspão em sua mão esquerda, de acordo com relatórios da polícia. O tiroteio ainda não havia sido noticiado na mídia e nem foi relatado os motivos por trás disso.

Dê uma olhada na declaração oficial do Departamento de Polícia de Los Angeles abaixo e volte para mais atualizações sobre o caso em breve.

Recomendados para você

Sair da versão mobile