Acionista dos Warriors que empurrou Kyle Lowry é banido e recebe multa de US$500 mil

Escrito por Fellipe Santos 07/06/2019 às 16:41

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Mark Stevens empurrou e xingou Kyle Lowry durante o jogo 3 das finais da NBA.

Enquanto os Toronto Raptors foram vitoriosos no jogo 3 das finais da NBA contra os Golden State Warriors, isso não veio sem alguma controvérsia bizarra. Em um ponto do jogo, Lowry caiu na multidão enquanto perseguia a bola e acabou sendo empurrado e xingado por um fã. Acontece que esse fã era o investidor dos Warriors, Mark Stevens. Os Warriors anunciaram que Stevens seria banido do resto das finais da NBA, embora a NBA anunciou que eles estariam tomando medidas mais duras contra ele.

A NBA e os Warriors uniram forças para banir Stevens da liga por um ano e também o multaram em US$ 500 mil. A partir de agora, parece que Stevens ainda pode ser sócio e acionista  da franquia, mas ele não poderá participar de jogos e de qualquer atividade da equipe.

Após o incidente, Lowry foi vocal sobre seu descontentamento e foi a primeira pessoa a pedir que Stevens fosse banido.

“Os torcedores têm um lugar; nós amamos nossos fãs”, disse Lowry à Scott Van Pelt, da ESPN. “Mas torcedores como esse não deveriam poder estar lá, porque não está certo. Não posso fazer nada para me proteger. Mas a liga faz um bom trabalho, e esperamos que eles o proíbam de todos os jogos da NBA para sempre.”

Com base nessa punição, fica claro que a liga está levando a situação a sério e não quer que hajam interações físicas entre os torcedores e os jogadores.

Com base nessa punição, fica claro que a liga está levando a situação a sério e não quer dizer que haja interações físicas entre os torcedores e os jogadores.

ícone

Recomendados para você