Jack Harlow quebra silêncio após seu DJ ser acusado de assassinato

Escrito por Vinicius Prado 13/05/2021 às 21:46

Foto: Divulgação

Jack Harlow revelou que está em contato com a família da vítima, Kasmira Nash.

Após a notícia de que seu DJ foi indiciado por assassinato e adulteração de acusações de evidências, Jack Harlow está finalmente se manifestando. Era para ser uma noite de comemoração em 1º de maio porque era o “Dia do Derby”, um dos maiores eventos anuais do estado de Kentucky.

Harlow nasceu e foi criado no estado e agendou um show no Vibes Restaurant e Ultra Lounge na cidade de Louisville. Enquanto Harlow e sua equipe, um grupo que incluía seu DJ de longa data Ronnie Luciano, cujo nome verdadeiro era Ronnie Tyson O’Bannon, estavam curtindo a festa, tiros começaram a ser disparados.

Um vídeo mais tarde apareceu online mostrando o rapper correndo para se proteger antes de ser relatado que Kasmira Nash, de 37 anos, havia morrido no incidente. O’Bannon foi preso e recebeu acusações de assassinato e adulteração de provas.

Depois de permanecer em silêncio sobre o caso em desenvolvimento, Harlow compartilhou sua declaração oficial no Instagram na manhã de hoje (12 de maio). “Meu coração está partido pelos eventos que ocorreram no fim de semana do Derby”, escreveu o rapper.

“Meu coração se parte por Kasmira, seus filhos e todos os outros tocados por esta morte trágica”, continuou ele. “Meu coração se parte por minha cidade, um lugar que já passou por muitas dores. Estive em contato com a família de Kasmira durante este período inimaginavelmente doloroso e sou grato a eles por manterem as linhas de comunicação abertas. Nada pode reverter o que aconteceu. Muitas vidas foram mudadas para sempre. Minha vida continuará comprometida em fazer de Louisville um lugar melhor.”

É relatado que Nash era uma funcionária do local. Outro homem também ficou ferido na briga e foi tratado em um hospital próximo.

Recomendados para você