Acusado de homicídio, rapper Hurricane Chris é libertado da prisão após pagar fiança

Escrito por Vinicius Prado 24/06/2020 às 18:23

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Hurricane Chris foi acusado de assassinato em segundo grau após um tiroteio fatal em Shreveport, LA.

Hurricane Chris foi atingido com uma acusação séria na semana passada, após um tiroteio fatal na Louisiana que deixou um homem morto. Chris foi acusado de assassinato em segundo grau por seu envolvimento em um tiroteio em um posto de gasolina da Texaco.

O rapper foi preso posteriormente na sexta-feira de manhã, onde esteve detido até a noite passada, segundo a XXL. Chris pagou uma fiança de US$ 500 mil por sua libertação do Centro Correcional Caddo em Shreveport no domingo.

Chris foi preso depois que atirou e matou um homem em um posto de gasolina na Louisiana. A polícia disse que Chris havia dito a eles que atirou no homem por especulações de que a vítima estava tentando roubar seu veículo. Depois de revisar as imagens, eles consideraram que Chris não estava agindo em legítima defesa.

Os detetives disseram que as imagens de segurança “mostraram que Dooley não agiu em legítima defesa”. Além disso, a polícia disse que o veículo em que ele dirigia foi roubado. Ele finalmente teve que pagar um valor adicional de US $ 10 mil além dos US $ 500 mil.

A vítima morreu no hospital depois de sofrer vários ferimentos a bala. “As orações do Sr. Dooley estão com a família do falecido e sua própria família neste momento. Ele está confiante de que, ao final de uma investigação completa e justa deste incidente, seu nome será limpo”, disse o advogado do rapper.

ícone

Recomendados para você