Adam22 indica que Iggy Azalea sabotou o lançamento de ‘Whole Lotta Red’ do Playboi Carti

Playboi Carti levou Iggy Azalea ao seu último “golpe de sanidade”.

A rivalidade pública de Playboi Carti e Iggy Azalea devido à sua escolha de comparecer à festa de lançamento do Whole Lotta Red em vez de passar o feriado com o bebê Onyx, foi a maior percepção que um dos artistas já deu sobre o relacionamento deles.

Eles notoriamente mantiveram a identidade do filho em segredo e Iggy prometeu mantê-lo longe dos olhos do público antes do rompimento. Em uma nova parte da entrevista da VladTV de Adam22, o apresentador do podcast No Jumper está dando sua opinião sobre por que Iggy foi levada ao seu ponto de ruptura pouco antes do lançamento de WLR.
Vlad começa a conversa perguntando ao apresentador do podcast por que ele acusou Iggy de sabotar o lançamento do álbum de Carti.

Ele explicou que ela esteve muito quieta durante o relacionamento deles, mas “essencialmente esperou até a véspera do Whole Lotta Red para liberar suas opiniões reais sobre ele como pai”. O entrevistador então sugere que Iggy se mudou da Austrália para os Estados Unidos para ter uma experiência autêntica de hip-hop, fazendo exatamente isso quando ela engravidou de um dos maiores rappers.

Um pouco mais simpático falando da rapper “Fancy”, Adam22 disse: “Para ser justo, o cenário que ela estava descrevendo parecia uma loucura se ele realmente estava na casa dela na noite anterior e teria dito que eles iriam fazer férias em família e toda essa merda e então no final ele escolheu uma festa de lançamento do álbum… Eu sinto por ela.” Mais tarde, ele explicou: “Sinto como se ela fosse uma mulher que foi levada ao último golpe de sanidade”.

Confira um clipe da conversa abaixo.

Sair da versão mobile