Adonai explica verdadeiro motivo da sua saída do Costa Gold e Damassaclan

Há algum tempo atrás o Mc Adonai saiu do grupo Costa Gold e pouco tempo depois de desligou do Damassaclan por nenhum motivo aparente. Sem de fato pronunciar o motivo da sua saída, hoje durante entrevista na Rádio Monduba ele esclareceu de uma vez os motivos da sua saída.

“Eu nem tenho nada contra o Damassa,  porém hoje eu não trombo com os caras direto, é difícil eu trombar hoje em dia, na época teve uma desavença minha com os caras do Costa, entendeu? Assim como tá todo mundo tendo esses problemas ai com eles, por que? Por que eles não querem pagar os royalties. Entendeu? E eu por**, só falei isso, e começaram a especular uma situação no Damassa, falar umas paradas de mim na minha ausência, e eu não podia tá lá pra contestar, confirmar o que eles estavam falando. E ai foi tomada uma decisão lá que os caras abraçaram a ideia dos manos, e foi isso ai”

 

Apesar disso, Adonai explicou que sua saída do Damassaclan foi de forma pacífica e que tem muita consideração por muitos que estão lá. “Eu sai numa boa. Quem me deu o salve foi o Spi que trocou uma ideia comigo e ai eu falei: “Não po, demorou” e é isso ai mesmo, não é fraternidade?  Então, se a amizade tá pendendo mais pra aquele lado, é isso mano. Eu prefiro assim, porque de certa forma eu respeito muito o Damassa mas a estratégia que eles criaram eu não acho tão… sei lá, eu respeito muito os caras, mas é isso, eu acho fod*. Lógico, eu culpo mais os moleque do Costa pela minha saída, mas eu não tenho nada contra os caras, eu tenho até vontade de fechar um som com os caras, porque os caras são músicos fod**, os mano do Haikaiss, o Djoriba, Tangi, manja o Flip? O Flip é o mano que eu mais tenho contato. Manja o Tuba? O Tubaína é fod*. Máximo respeito aos manos lá, mesmo. Ma já era uma estratégia que eu não estava me identificado mais, e porr*, eu respeito, e só isso família, cada um nos seus caminhos, mas é isso, é por isso que hoje eu não sou mais amigo dos caras do Costa, porque os caras falaram inverdades, falaram coisas de mim nas minhas costas, e eu não tive a oportunidade nem de contestar essa fita, entendeu? E isso eu acho patifaria. É ideia de moleque, não é homem. Tá ligado? É poucas”.

Assista essa entrevista abaixo:

 

 

Sair da versão mobile