ADR Pollo diz que foi um dos percursores do TRAP no Brasil e recebe resposta de MC Igu

Escrito por Fellipe Santos 15/12/2018 às 00:21

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Na última quarta-feira um grande debate seguiu na comunidade hip hop, depois de Naio Rezende afirmar que Guarulhos não é a cidade do Trap no Brasil, ADR Pollo veio junto e disse que foi um dos responsáveis por abrir as portas do Trap no Brasil. Em uma série de stories, ele afirmou que nenhum outro artista do Trap além de Hungria conquistou os números que ele tem no Trap “Pirituba City.”, pouco mais de 20 milhões na faixa que foi lançada em 2011, dizendo que ele foi um dos percursores do Trap no Brasil.

“Hahaha é cada brisa que eu vejo, antes falavam que Pollo não era rap, agora a brisa é que Pollo não é trap.. ta ligado? oito anos fazendo música e os caras querendo falar isso” disse o artista em sua conta nas redes sociais depois de receber enxurradas de mensagens dizendo que ele nunca fez trap. Um dos nomes em destaque no Trap ultimamente, Mc Igu, resolveu se posicionar depois de saber dos comentários de Pollo.

“Ei Adr Pollo, você nunca fez trap parça, não fode, acorda mano” publicou. Pollo não perdeu tempo e tentou zombar de Igu dizendo que nunca tinha ouvido o trapper e que não conseguiu ouvir nem “30 segundos” de uma de suas músicas, onde ele acabou dando munição para Igu.  “É muito Trap parça, você nunca fez isso… vai caçar vagalume” respondeu Igu fazendo alusão a faixa “Vagalumes” de Pollo.

Veja abaixo.

https://twitter.com/AdrPollo/status/1072988043357888512

ícone

Recomendados para você