Advogado de 6ix9ine diz que novo mandado de prisão deve ser dispensado

Escrito por Fellipe Santos 22/12/2018 às 09:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Tekashi 6ix9ine está atualmente cumprindo pena na prisão por extorsão. Ele enfrenta uma sentença máxima de prisão perpétua com seu julgamento marcado para começar em setembro de 2019. Parece que passaremos pelo menos no ano que vem sem as palhaçadas do rapper na mídia social e, depois de nos acostumarmos com as postagens diárias do artista, temos que admitir que ficou um vazio. Ontem, um mandado de prisão foi emitido para 6ix9ine depois que ele perdeu uma data de corte em Houston. No entanto, não havia como ele chegar ao Texas porque está cumprindo pena na prisão do outro lado do país. O advogado de Tekashi no caso de Houston, desde então, falou sobre o mandado que foi emitido, alegando que ele está esperando que o caso seja rejeitado.

O advogado Carl Moore acredita que, como o rapper está atualmente preso sob acusações federais, seu caso de agressão em Houston deve ser rejeitado. Moore falou com a Billboard sobre seu raciocínio, dizendo: “Nós planejamos fazer com que o caso caia, arquivamos uma declaração juramentada de não-acusação que a testemunha queixosa executou … ele não deseja prosseguir com a acusação de Danny [Tekashi]. ” Mais tarde, ele acrescentou: “[Hernandez] está sob custódia federal, lidando com um caso de extorsão que é muito mais sério do que o que ele está lidando lá”. Uma audiência está marcada para depois do feriado de Natal.

A acusação original deriva de um incidente em um shopping center onde 6ix9ine supostamente sufocou um fã que o chamou de ” caminhão de sorvete gay “.

ícone

Recomendados para você