Advogado de Kim Kardashian fala sobre suposta nova sextape da celebridade

O advogado de Kim Kardashian disse que o Wack 100 está procurando atenção.

O rapper e empresário Wack 100 deve estar tentando imitar Tekashi 6ix9ine de alguma forma atualmente porque seus esforços de trollagem estão se provando eficazes. O executivo da música tem se envolvido em trocas de farpas nas mídias sociais com pessoas como 21 Savage, Meek Mill e tantos outros, enquanto aparentemente fica ao lado de Tekashi.

Esta semana, Wack apareceu no podcast de Bootleg Kev, onde abordou sua rivalidade com 21 Savage e a separou de Tekashi 6ix9ine. No entanto, foi sua afirmação sobre uma segunda sextape de Kim Kardashian que fez barulho. Wack 100 afirmou que está atualmente de posse de uma sextape “mais gráfica” com Kim Kardashian e Ray J que nunca foi lançada. No entanto, ele disse que estava disposto a oferecê-lo a Kanye West de graça.

Os comentários feitos eventualmente retornaram para Kim Kardashian e o advogado de Kanye West, Marty Singer, desde então emitiu uma declaração em nome de seus clientes. “A alegação de que há uma sextape não lançada é inequivocamente falsa. É lamentável que as pessoas façam essas declarações para tentar obter seus 15 minutos de fama”, disse Singer ao TMZ.

Durante o podcast, Wack 100 disse que ele o tinha em seu laptop por mais de uma década, embora admitisse que não havia nenhuma intenção de vazar para o público. Provavelmente, não ouviremos o Wack 100 trazer isso à tona novamente – pelo menos publicamente – após a declaração recente de Singer.

Sair da versão mobile