Advogado de Tory Lanez afirmou que rapper sofre de alcoolismo para tentar diminuir condenação do artista

Escrito por Thallis 09/08/2023 às 18:29

Capa Tory Lanez e Megan Thee Stallion
Foto: AP/Damian Dovarganes/ Reprodução
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Depois de um longo dia no tribunal na segunda-feira (7), a sentença de Lanez foi finalmente anunciada.

Na segunda-feira (7, estava previsto que Tory Lanez descobrisse seu destino em relação ao seu julgamento por atirar em Megan Thee Stallion. O canadense foi considerado culpado no final de 2022 e desde então está atrás das grades. Ele está enfrentando até 13 anos de prisão por seus crimes. Devido à quantidade de discussão que ocorreu ontem, a sentença foi adiada para terça-feira (9). A internet tem estado ocupada especulando exatamente quanto tempo Lanez acabará cumprindo. Há algumas pessoas, como Iggy Azalea, que escreveram cartas ao juiz sugerindo uma sentença reduzida que se concentraria em transformar seu amigo de longa data, em vez de destruir sua vida.

Megan Thee Stallion não compareceu pessoalmente (para proteger sua saúde mental), embora tenha escrito uma carta solicitando nenhuma indulgência para Lanez devido ao trauma que ela sofreu em suas mãos. Conforme a jornalista Meghann Cuniff, a equipe jurídica do rapper o pintou como um grande bêbado na esperança de obter simpatia do promotor, mas isso não foi tão bem recebido. “O juiz Herriford disse que, embora o tiroteio obviamente envolvesse álcool, não há evidências de que Lanez [tenha um problema de consumo de álcool], incluindo nas 76 cartas apresentadas em nome de Lanez”, ela relatou via Twitter esta manhã.

Além disso, Herriford também apontou que Lanez nunca admitiu ter atirado em Megan. “O que ele está alegando que fez como resultado do transtorno de uso de álcool se ele não fez nada?”, ponderou o juiz. “O que o médico concluiu que ele fez como resultado do uso de álcool? Está muito confuso.” Conforme os advogados do cantor disseram, “gritos” e “discussões que aconteceram no carro” foram resultados diretos de problemas com a embriaguez

Quando teve a oportunidade de falar, o promotor Alex Bott claramente não ficou impressionado com a defesa. Ele afirmou que isso mostra a “disposição de Lanez de fazer qualquer coisa e tudo para evitar a responsabilidade pelo crime”. Bott também acusou questinou co advogado do rapper, dizendo que  como alguém com alcoolismo/um distúrbio mental quanto como um modelo positivo para seu filho.

ícone

Recomendados para você