Advogado diz que arma encontrada no veículo de 21 Savage não era dele

Escrito por Fellipe Santos 08/02/2019 às 08:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O advogado de Savage nega alegações de que o rapper tinha uma arma com ele.

O advogado de 21 Savage veio para esclarecer detalhes sobre sua prisão. A TMZ informou esta manhã que um relatório da polícia indicou que uma Glock totalmente carregada foi encontrada no porta-luvas de seu veículo, que os funcionários acreditam pertencer ao rapper. Brian Steel, advogado de 21, esclareceu que nem a arma nem o veículo em que ele dirigia pertenciam ao rapper.

Alex Spiro, o advogado da Roc Nation contratado para ajudar 21 Savage, contestou alegações de que a ATF prendeu o rapper. “A ICE confirmou que a prisão foi alvo da imigração e nada mais. Ele nunca foi preso pela arma de fogo e veículo de outra pessoa não é nossa preocupação aqui”, disse Spiro.

Relatos anteriores afirmavam que 21 Savage foi parado depois que ele estava “dirigindo de forma imprudente pela calçada para chegar a outra rua. Eles alegaram que encontraram uma Glock com uma revista estendida depois que o rapper foi algemado e levado embora.

O envolvimento da ICE na prisão de 21 ainda permanece incerto. A publicação relatou que eles não foram listados no momento da prisão do rapper no relatório da polícia. A Unidade DeKalb K-9, Vice-Unidade, Unidade de Narcóticos, ATF, Patrulha Estadual da Geórgia e a Unidade DeKalb 90 foram listadas como presentes durante a prisão do rapper. A ATF posteriormente assegurou que a ICE estava presente no local.

ícone

Recomendados para você