Advogados de Young Thug dizem que o rapper ficou chocado com o co-réu lhe entregando drogas no tribunal

Escrito por Felipe 26/01/2023 às 13:45

Capa Young Thug Foto: Divulgação

Advogados estão dizendo que os promotores estão deturpando o acontecimento.

Os advogados do rapper Young Thug, Keith Adams e Brian Steel estão dizendo que os promotores do condado de Fulton deturparam o que aconteceu no tribunal quando um có-reu entregou drogas ao rapper durante o tribunal, alegando que tais alegações provavelmente poluirão o júri. Os advogados de Young Thug afirmam que seu cliente compartilhou o espanto do público em geral quando seu co-réu lhe deu drogas no tribunal na quarta-feira.

De acordo com o The Atlanta Journal-Constitution, uma moção apresentada pelo estado na semana passada acusa o rapper vencedor do Grammy, Young Thug de executar um comércio de drogas “mão a mão” em tribunal aberto. Os advogados do rapper sustentaram que o relato do estado sobre os eventos estava cheio de erros e lança seu cliente negativamente aos olhos da mídia e do público.

Em uma moção apresentada na segunda-feira, os advogados de defesa acusaram os promotores do condado de Fulton de deturpar o que aconteceu, alegando que tais ações têm uma probabilidade distinta de poluir o júri. Imagens de segurança do tribunal mostraram Kahlieff Adams se levantando e se aproximando de Young Thug antes de lhe entregar algo, que os promotores alegam ser Percocet, um analgésico prescrito.

De acordo com a filmagem, os policiais imediatamente abordaram o rapper e exigiram que ele entregasse o suposto contrabando. Os advogados de Thug disseram que ele pareceu surpreso com o fato de seu co-réu passar o objeto para ele. O rapper não foi acusado no incidente, mas Kahlieff Adams e outros dois foram. “Está claro pelas imagens que não houve comunicação ou solicitação do Sr. Williams para que isso acontecesse”, escreveram os advogados de Young Thug, informou o AJC.

Kahlieff Adams foi transportado para Grady Memorial Hospital após o incidente. As autoridades disseram que parecia que ele consumiu contrabando adicional, mas um advogado de defesa alegou que os políciais o agrediram em uma sala nos fundos. O tribunal foi suspenso por um dia antes que as autoridades pudessem interrogar os jurados em potencial, já que todos os réus devem estar presentes durante o processo.

Young Thug será julgado ao lado de 13 có-reus com envolvimentos da YSL. Os promotores afirmam que YSL é uma gangue criminosa de rua responsável por crimes em Atlanta.

Recomendados para você

Sair da versão mobile