Advogados deixam defesa de Chris Brown em processo por suposto estupro na casa do cantor

Escrito por Fellipe Santos 04/02/2020 às 07:39

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Chris Brown pode precisar de novos representantes no tribunal.

O cantor Chris Brown está tnedo que procurar novos advogados. O cantor/ rapper foi nomeado em um processo relacionado a um suposto estupro que ocorreu em sua casa em 2017. Enquanto se prepara para combater o caso, ele supostamente precisará de uma nova representação legal. De acordo com o site The Blast, a equipe jurídica que representa Breezy apresentou uma moção exigindo a retirada do caso. Blair Berk, advogado de Brown, apresentou documentos alegando que se tornou difícil de trabalhar com o artista. O advogado disse que Chris Brown não cumpriu o fim das obrigações do contrato. Além disso, ela alegou que nunca tinha o número real de Brown. Em vez disso, ela entraria em contato com Chris Brown através de seu gerente, Any Wilson.

“Nos últimos meses, o Sr. Brown não cumpriu suas obrigações materiais nos termos da nossa carta e tornou irracionalmente difícil para a Tarlow & Berk realizar a representação efetivamente. Nosso relacionamento com o Sr. Brown chegou a um ponto em que Tarlow & Brown e eu não podemos mais defendê-lo ou representá-lo adequadamente “, disse ela.

A empresa de Berk foi contratada para ajudar Zia Modabber, principal advogado de Chris. No entanto, Modabber também está farto do cantor, ao que parece. Modabber apresentou a mesma moção para se retirar do caso, listando razões semelhantes às de Berk.

Se você não se lembra, o cantor de R&B Chris Brown está sendo processado por uma mulher que alega ter sido presa em sua casa e estuprada por seu amigo. A mulher, que é chamada de Jane Doe em documentos judiciais, alegou ter sido presa e agredida sexualmente várias vezes como parte de uma conspiração liderada por Brown e dois de seus associados para usar drogas, álcool, ameaças e a presença de armas para coagir mulheres. realizar atos sexuais. Ela também alegou que os homens conspiraram para aprisionar mulheres em um quarto na casa de Brown, bloquear a porta e separá-las de seus celulares.

Doe está sendo representada pela advogada Gloria Allred, que disse na ocasião quando o caso veio atona: “Este é um dos casos mais terríveis que envolvem supostas agressões sexuais que eu já vi, e nossa cliente, Jane Doe, ficou gravemente traumatizada pelo que foi forçada a fazer”. Doe disse no processo que conheceu o amigo de Brown no clube 1 Oak em Los Angeles em fevereiro de 2017 e ele convidou ela e um amigo para uma festa em um estúdio de gravação. Ela alegou que o amigo de Brown, Lowell Grissom Jr, um rapper conhecido como Young Lo, pegou seus telefones antes de entrar no estúdio e não os devolveu.

ícone

Recomendados para você