“After Hours” de The Weeknd é eleito o melhor álbum do ano pela Complex; Lil Baby e Lil Uzi Vert fecham o Top 3

Escrito por Vinicius Prado 08/12/2020 às 20:56

capa the weeknd Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Em um ano com muitos ótimos álbuns lançados, The Weeknd acabou tendo o melhor projeto segundo a Complex.

Como em todo fim de ano, estamos recebendo as listas de melhores álbuns, músicas e artistas, assim como os trabalhos que foram mais ouvidos em 2020 nas plataformas de streaming. Uma das listas mais aguardadas do ano dentro da comunidade do hip-hop é a da Complex e ela acaba de sair.

“Pela primeira vez, tivemos que montar essa lista sem ouvir a maioria desses álbuns em salas lotadas com outras pessoas. Ainda não experimentamos a energia de Eternal Atake de Lil Uzi Vert tocando no palco de um festival, e ainda não temos ideia de como é ouvir os sons de Dark Lane Demo Tapes de Drake em um club às 2 da manhã.”, diz a publicação antes de revelar os 50 melhores discos do ano na visão deles.

“Estes são os projetos que mais nos marcaram ao enfrentarmos uma série de desafios sem precedentes. Essa é a música que nos ajudou a refletir sobre as circunstâncias ao nosso redor ou nos proporcionou uma fuga muito necessária da realidade. Esses são os lançamentos que nos guiaram ao longo do ano.”, finaliza.

The Weeknd, o maior desprezado do Grammy Awards 2021, se saiu como grande vencedor da lista com seu album After Hours terminando na primeira colocação. Lil Uzi Vert aparece na terceira posição com Eternal Atake e Lil Baby foi o segundo colocado com My Turn. Benny The Butcher e Freddie Gibbs fecham o Top 5. Savage Mode 2 de 21 Savage e Metro Boomin fica em sexto. Mac Miller, Pop Smoke e Westside Gunn também aparecem no Top 10.

Confira a lista completa aqui.

ícone

Recomendados para você