Agência que representa Will Smith considera dispensar ator após tapa no Oscar

Escrito por Renan 05/04/2022 às 16:11

Foto: Divulgação

Os agentes de Will Smith consideraram demiti-lo após o tapa no Oscar

A agência de talentos que representa Will Smith considerou dispensar o lendário ator depois que ele deu um tapa em Chris Rock no Oscar, no mês passado. Por fim, a “Creative Artists Agency” decidiu ficar com Smith durante o período turbulento. A agência, liderada por Bryan Lourd, Richard Lovett e Kevin Huvane, teria entrado em conflito durante um retiro no Terranea Resort em Rancho Palos Verdes. Lovett apoiou Smith mais ferozmente, já que ele representa pessoalmente o ator. A história foi relatada pelo The Daily Beast, que conversou com três fontes que conversaram com Lourd.

A CAA está atualmente no meio de tentar adquirir a agência rival ICM. Smith divulgou um comunicado, na semana passada, pedindo desculpas por seu comportamento na premiação e anunciando sua renúncia da associação à Academia.

“Minhas ações na apresentação do 94º Oscar foram chocantes, dolorosas e imperdoáveis”, escreveu ele. “A lista daqueles que machuquei é longa e inclui Chris, sua família, muitos dos meus queridos amigos e entes queridos, todos os presentes e o público global em casa. Eu traí a confiança da Academia. Privi outros indicados e vencedores de sua oportunidade de comemorar e ser celebrado por seu trabalho extraordinário. Estou com o coração partido.”

Um porta-voz da CAA disse que “não há verdade” no relatório da agência que considera descartar Smith.

Recomendados para você