Rapper Aka Rasta revela que foi barrado na festa de aniversário de Gabigol

Escrito por André Bernardo 05/11/2022 às 22:15

capa gabigol e aka rasta Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

AKA Rasta contou a situação de uma forma descontraída e pareceu não estar magoado por isso.

No mês de setembro, Gabriel Barbosa, o Gabigol fez uma enorme festa de aniversário após uma vitória do Flamengo na Libertadores. O evento aconteceu em Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e contou diversas celebridades. Sem esconder seu amor pelo Flamengo, Gabigol impôs uma regra inusitada aos convidados. Os homens que fossem à festa, deveria trajar roupas pretas, enquanto as mulheres deveriam usar vermelho.

Por ser um ouvinte assíduo da música urbana, o atacante do Flamengo acabou convidando muitos funkeiros e rappers para o mega evento. Um deles foi o AKA Rasta, porém ele não conseguiu entrar na festa. Em entrevista para a página de notícias Rap Falando, ele confessou que chegou a ir até o local, mas não estava com o seu nome na lista na porta.

“Queria mandar um salve para o Gabigol já que fui barrado da festa dele lá no Rio de Janeiro. Saí daqui de São Paulo para ir só para o evento e chegando lá as mulheres da porta falaram que só poderia entrar quem estivesse com o nome lá”, começou o desabafo.

“Eu mostrei para elas a foto do convite que ele mesmo me enviou, mas mesmo assim não foi permitido que eu entrasse. O MC Ryan SP e o Mc Rick foram lá na porta para falar que fui convidado, mas mesmo assim nada”, disse Aka Rasta que finalizou revelando que chegu a mandar mensagem para o atleta depois

“Falei com ele com ele: Parça, vim na sua festa, as minas não deixaram eu entrar, fiquei lá por meia hora… Feliz aniversário e Deus abençoe. Ele só responder mandando duas interrogações”, concluiu.

Confira o post abaixo:

ícone

Recomendados para você