A esperada parceria entre Akon e 6ix9ine será lançada no novo álbum do rapper do Brooklyn.
Depois que saiu da prisão, Tekashi 6ix9ine foi boicotado por praticamente todos os artistas da cena hip-hop, menos por Akon e Nicki Minaj. Isso por que, o rapper foi marcado como “cagueta” ao testemunhar contra a gangue Nine Trey Gangsta Bloods em um caso federal nos Estados Unidos.
Acreditando no potencial do Tekashi de ser uma pessoa melhor e dizendo que o lado do rapper não foi totalmente entendido, aá que seus ex-associados conspiraram contra ele, Akon recentemente gravou a continuação do seu grande hit “Locked Up” com 6ix9ine, onde o artista do Brooklyn fala sobre o tempo que passou na prisão.
Após divulgarem uma prévia do material nas redes sociais e não falarem mais sobre a colaboração, Akon voltou a falar sobre a música em uma conversa com a XXL. “Não vai para meu álbum, é para o álbum dele”, afirmou Akon sobre o som
Depois o cantor explicou por que decidiu por isso. “A música vai contar mais a história dele, e eu achei que era super importante, porque a maioria das pessoas nunca foi realmente presa, então foi engraçado ler alguns comentários. Se eles já estiveram em uma instalação ou já estiveram trancados de alguma forma, eles saberiam que a população carcerária é cheia de caguetas, mais do que pessoas normais que cometeram crimes”.