Akon diz que rappers da YSL são “do bem” mas rimam como se fossem “serial killers’

Escrito por Rodrigo Silva 03/11/2022 às 19:00

Capa Akon, Young Thug e Gunna Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Akon ressaltou que conhece a maioria deles e são pessoas de “bom coração”.

O Hip Hop pode ter mudado seu foco para a trágica morte de Takeoff, mas ainda está preocupado com o caso contra YSL. Temos relatado regularmente sobre o caso em andamento contra Young Thug, Gunna e duas dúzias de seus supostos associados. Os rappers permaneceram encarcerados por grande parte do ano e, semanas atrás, Wunna teve sua fiança negada pela terceira vez.

O ícone da música Akon conversou com a VladTV para uma das entrevistas mais expansivas da plataforma e, durante o bate-papo, Vlad sugeriu que o caso “é muito pior do que você pensa”. “Muitos deles, isso não é quem eles realmente são. São crianças”, disse o cantor. “A maior parte disso está sendo feito para – você poderia dizer, impressionar seus colegas”. Ele continuou dizendo que “conhece a maioria deles”, descrevendo a equipe da YSL como “as pessoas mais humildes, de bom coração e muito boas”.

After Spending A $1B Credit Line From China For Energy Solutions In Africa, Akon Is Asking For More

Foto: Reprodução

“Mas quando você ouve a música, você pensa que eles são assassinos em série”, continuou Akon. Vlad observou que, na indústria, não é difícil ser arrebatado pela fama. Às vezes, isso inclui conhecer pessoas que se oferecem para ser seu apoio ou cometer crimes em seu nome. O apresentador revelou que, quando começou a ganhar dinheiro, foi vítima de uma circunstância semelhante que, até hoje, o levou a ter problemas sem pessoas do setor.

Ele acrescentou que teve sorte de ter alguma auto-realização aos 30 anos, mas muitas figuras do entretenimento, incluindo jovens rappers na casa dos 20 anos, não têm a orientação adequada para se manterem longe de problemas. Akon e Vlad também abordaram o advogado de Young Thug reclamando das acomodações de encarceramento do rapper, apenas para os promotores dizerem que é assim que a prisão é.

Enquanto isso, foi relatado que o advogado de Gunna planeja mais uma vez buscar uma quarta audiência de fiança em um esforço para libertá-lo. Os julgamentos de Wunna e Thugger estão programados para começar em algum momento da primavera americana de 2023.

Confira abaixo as postagens no Instagram e os vídeos no YouTube:

 

ícone

Recomendados para você