Akon sobre Michael Jackson: “Se ele era um monstro, eu não vou defende-lo”

Escrito por Fellipe Santos 12/09/2019 às 06:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O rapper Akon fez uma entrevista aonde falou sobre diversos assuntos, inclusive os problemas envolvendo Michael Jackson.

Akon parou para uma entrevista no Ebro da manhã do Hot 97 para discutir seus planos futuros, empreendedorismo e seu relacionamento com alguns de seus maiores colaboradores. Durante o bate-papo, ele revelou que não fala com Lady Gaga há vários anos e que ele tem quatro novos álbuns diferentes há caminho. No momento das 12:30 da entrevista em diante, ele detalhou seu relacionamento com o falecido Michael Jackson .

Ele brincou sobre desligar na cara de MJ ao ligar para ele pela primeira vez e como foi se encontrar pessoalmente, mas também falou sobre como se sentia pessoalmente após o lançamento do documentário Leaving Neverland, da HBO . “Isso é difícil de engolir porque eu o conheço e conheço muitas histórias de fundo… É uma loucura o quão cruel as corporações podem ser”, disse ele no ponto das 15h40 da entrevista, quando perguntado sobre a mudança da imagem de Michael Jackson de alguns anos para cá.

“Mike era um dos homens mais poderosos do mundo da música”, continuou ele. A partir daí, ele explicou como acha que Jackson se aproveitou várias vezes ao longo de sua carreira, com vários grandes players do setor tentando “empurrá-lo para fora”. Quando perguntado sobre a “falha” de ele estar muito próximo de um número de crianças, Akon respondeu: “Mas não era nem uma falha, isso era tudo humanista e apenas ele amava as crianças”.

Ele disse: “Ele tinha um parque temático no quintal que é para crianças, mas era mais para si mesmo, porque ele nunca teve uma infância”. Ao longo de sua infância, MJ foi pressionado pela indústria e por seu pai Joe Jackson, que também era seu gerente, a ser a maior estrela pop do mundo. “Eu não sei se foi abusivo”, disse Akon quando foi questionado sobre a criação de Michael Jackson. “Foi uma preparação para quem ele deveria se tornar”.

Quanto a se ele acredita nas acusações contra MJ, Akon respondeu às 18:28: “Eu sou realista, se Mike era um idiota ou ele era um pedófilo ou algo assim.. Eu não vou sentar aqui e defender, devo dizer diretamente: ‘Eu não fecho com esse cara’. “Ele continuou:” Não é diferente de R. Kelly. Eu conheço R. Kelly, mas quando descobri isso é o que era, eu diria a ele na cara dele: ‘Bro, você fodeu essa merda’. ”

Ele defendeu MJ, no entanto, acreditando que muitas pessoas o conheciam “genuinamente” para que ninguém tivesse visto sinais de que ele poderia ter sido abusivo em relação às crianças. Você pode ver toda a entrevista abaixo.

 

ícone

Recomendados para você