Akon se defendeu dizendo que o mundo sabe quando uma mentira é contada.
O rapper Akon se pronunciou em resposta às alegações feitas por Suge Knight de que ele teria estuprado uma menina de 13 anos. As alegações foram feitas por Suge Knight durante o lançamento de seu novo podcast, Collect Call, diretamente da prisão, na semana passada. Knight alegou que Akon e seu produtor de longa data, Detail, teriam agredido sexualmente a irmã de 13 anos de um das associadas de Knight, bem como a amiga de 12 anos da menina.
Em um comunicado no domingo (29 de outubro), Akon negou veementemente as alegações de Suge Knight, classificando a história como uma “mentira”. “O mundo reconhece uma mentira quando a ouve”, escreveu Akon. “É lamentável que esse homem esteja se comportando dessa maneira. É triste e extremamente constrangedor. Independentemente de nossa história, eu continuarei a orar por ele”, acrescentou Akon, referindo-se aos desentendimentos anteriores entre os dois.
Suge Knight detalhou o suposto incidente em seu podcast, alegando que ele teria ocorrido em um quarto de hotel. Ele contou a história de uma amiga que teria levado sua irmã mais nova e a amiga dela para o hotel, onde supostamente teriam ocorrido os abusos. “Eu não ia mencionar isso”, começou Suge Knight. “Mas uma das minhas amigas, ela era uma traficante. Ela tinha uma irmãzinha de 13 anos. E a melhor amiga dela tinha 12 anos. Elas estavam no carro com ele. Você e o Detail chamaram ela [amiga de Suge Knight].”
Ele continuou descrevendo o suposto evento e como sua amiga informou a ele sobre o que aconteceu, incentivando ela a não denunciar nada para a polícia e levando-o a confrontar Akon. O rapper já havia alegado anteriormente que sua rixa com Suge Knight se originou de uma disputa financeira, conforme declarou em uma entrevista à VladTV em 2020.
The world knows a lie when they hear it. It’s unfortunate that this man is going out like this. It’s sad and seriously embarrassing. Regardless of our history, I’m still going to be praying for him. 🙏🏾
— AKON (@Akon) October 29, 2023