Akon reclama da burocracia brasileira após querer melhorar iluminação das favelas do país

Escrito por Fellipe Santos 01/11/2019 às 13:52

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Artista tem diversos empreendimentos, e um deles pode chegar ao Brasil em breve.

Akon teve um grande destaque nos anos 2000 e consequentemente ganhou muito dinheiro. Apesar de não ter a fama que tinha antes, o artista continua se destacando, mas agora fora da música. O rapper tem diversos empreendimentos, alguns deles ousados, mas todos em busca de ajudar os mais necessitados.

“Minha meta na vida é construir um legado. Eu quero usar o fato de eu ser uma celebridade, de ser famoso, para ajudar outras pessoas, principalmente em lugares onde faltam condições para se viver, como África, Índia e algumas partes da Ásia.” disse o rapper em entrevista ao G1.

Questionado se o Brasil estaria na mira de algum projeto, Akon revela que tem um projeto para melhorar a iluminação das favelas Brasileiras, mas reclamou da burocracia que envolve este processo: “Eu me lembro bem de vir aqui e tentar melhorar a iluminação das favelas. Ainda estamos nas fases de negociação tentando botar em prática. Eu quero estar em lugares que precisem de ajuda, e encontrar soluções para dar essa ajuda.”

Akon tem uma fortuna estimada em U$ 80 milhões, mas é por meio de patrocínios e fundos de investimento (sobretudo chineses) que ele diz tocar seus projetos.

ícone

Recomendados para você