Akon se irrita com a polícia após ter ser carro roubado em Atlanta

Foto: David Becker / Getty Images

Akon ligou para a polícia, mas foi interrompido algumas vezes na chamada

Akon estava bombeando gasolina em seu Range Rover branco esta semana em Atlanta quando alguém pulou no banco do motorista e saiu em disparada. O icônico artista desde então recuperou seu carro por meio de um rastreador. Depois de esperar uma hora para os policiais chegarem ao posto de gasolina, Akon ligou para o 911 uma segunda vez e manteve a paciência com uma operadora que constantemente o interrompia e corrigia durante a ligação.

A gravação da ligação foi liberada, permitindo aos fãs ouvir enquanto Akon contava calmamente o que aconteceu.

“Como você está? Acabei de ser roubado no posto de gasolina, minha Range Rover”, disse Akon para iniciar a ligação. Depois que a operadora pediu o endereço, Akon passou a fornecer o endereço que seu carro foi rastreado, revelando que o ladrão fugiu para uma loja de departamentos Neiman Marcus. “Neiman Marcus não é uma rua da cidade de Atlanta”, corrigiu a operadora do 911. Akon explicou que o endereço que ele deu correspondia ao local onde o carro estava estacionado, que ele encontrou por meio de um rastreador GPS. “Em que posto de gasolina você está e fez um boletim de ocorrência?” insistiu a operadora. “Sim, a polícia está a caminho, mas eles estão a caminho faz uma hora”, disse.

A operadora perguntou sobre o crime, que Akon descreveu. “Não estava sob a mira de uma arma. Eu estava literalmente pegando gasolina e eles simplesmente pularam no carro e-“, disse ele antes de ser cortado. “Isso não é um roubo de carro … alguém roubou seu carro”, contou o rapper.

Confira o áudio da ligação divulgada pela TMZ

Sair da versão mobile