Raphão Alaafin lança freestyle criticando comentários racistas de Bruno Guerra, dono do blog Rap 24 Horas, Lívia Cruz, Guina e +

Recentemente o rapper Alaafin liberou sua primeira faixa de 2018, chamada de “Impulsivo Sonhadores” a canção nada mais é que um freestyle em que o Mc Paulistano chega com o pé na porta fazendo diversas críticas, desde o racismo de Bruno Guerra, dono do portal Rap 24 Horas, até a mineradora Samarco.

“Ouvir vozes diferentes é um negócio muito importante. Prestar atenção no que está ao seu redor engrandece sua narrativa, te dá potência. É necessário ouvir – e viver – o mundo quando você quer falar sobre ele. Isso é Rap e dá pra entender o que temos em mãos.” Contou o rapper.

Em uma pegada freestyle, Alaafin tira da estrutura o refrão, mas mantém a repetição com o choro da galera: “desculpa, desculpa, desculpa”. Primeiro lançamento de 2018, o Impulsivos e Sonhadores (ou Desculpas, se preferir) é – com o perdão do carnaval – o abre-alas de um ano que, segundo Raphão, vai ser intenso e interessante.

“O momento que eu sou mais livre na minha vida é no Alaafin. Então eu sou desprendido de tudo, falo o que eu quero, foda-se, não devo nada pra ninguém, não tenho rabo preso, não tenho pendência com empresa nenhuma, posso falar tudo que eu quero e já era. Poucas ideia”. Em sete estrofes, Alaafin, que tempos atrás já disse que “por seus filtros compressores não passavam moleques”, faz até o Guina pedir calma.

A faixa veio acompanhada de um videoclipe e você pode conferir abaixo.

Sair da versão mobile