Álbum de Young Thug, ‘Business is Business’, estreia na segunda posição da Billboard

Escrito por Felipe Mascari 04/07/2023 às 20:15

Young Thug capa
Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O álbum “Business is Business” dá a Young Thug seu oitavo projeto Top 10 na Billboard 200.

No último domingo (2), a revista Billboard informou que o último lançamento de Young Thug, o álbum “Business is Business”, fez sua estreia na lista da Billboard 200 em segundo lugar. O disco coletou 89 mil unidades vendidas. Infelizmente para o talento YSL, o disco “One Thing at a Time”, de Morgan Wallen, conseguiu manter a primeira posição do gráfico.

O álbum “Business is Business” dá a Young Thug seu oitavo projeto Top 10 na Billboard 200. Anteriormente, o álbum “So Much Fun”, de 2019, a compilação “Slime Language 2” e o disco “Punk”, ambos de 2021, alcançaram o primeiro lugar da lista.

young thug capa

PRINCE WILLIAMS/FILMMAGIC

Em seu lançamento inicial, “Business is Businees” saiu 15 músicas e com várias participações, incluindo nomes como Drake, Future, 21 Savage, Travis Scott, Lil Uzi Vert, Lil Gotit, Future, Yak Gotti e muito mais. Entretanto, poucos dias depois de ser lançado, Metro Boomin, que atuou como produtor executivo do álbum, lançou uma versão reorganizada da obra, com duas músicas adicionais e participações de Nicki Minaj e do falecido Juice WRLD.

No sábado (1º), o TMZ entrevistou com o produtor Southside sobre o trabalho no disco de Thug e ele declarou como o “melhor vindo de um artista preso”. Ele também revelou quanto tempo levou para concretizar o álbum. “Um curto período de tempo, uma semana, duas semanas. Você sabe que nos movemos rápido, trabalhamos muito rápido”, disse ele.

“Business Is Business” é o primeiro projeto completo de Young Thug desde sua prisão em 2022 no indiciamento de organização criminosa contra a YSL. O promotor distrital da Geórgia, Fani Willis, alega que o grupo é uma gangue responsável por crimes em todo o estado. O rapper enfrenta oito crimes, incluindo porte de armas e drogas; cada contagem acarreta uma sentença máxima de 20 anos de prisão.

ícone

Recomendados para você