“‘Ladrão’ é o melhor trabalho do Djonga, pois o Djonga não anda para trás, somente para frente. E é melhor porque é diferente dos outros dois, eu evolui como artista no modo geral, desde cantar até a parte lírica. Estou mais maduro, meu filho está maior, vive outras mil coisas”, comenta Djonga.
Em “Ladrão”, seguem presentes alguns temas que o acompanham desde o primeiro trabalho, como a posição antirracista, forte crítica social, a religiosidade – com forte presença no segundo álbum – e a paternidade, temática cada dia mais incisiva nas músicas do rapper, tendo em vista que Djonga se tornou pai em 2017. O amadurecimento, seriedade e resgate às origens ficam evidentes em “Ladrão”, que é ainda mais maduro e direto que os álbuns lançados anteriormente. Depois do disco criar um hype enorme para o lançamento e praticamente “parar” a internet, os números das primeiras 24 horas de lançamento acabam de ser revelados.
O álbum de Djonga “Ladrão”, recebeu mais de 4 milhões de plays no Youtube nas últimas 24 horas. Só a faixa que abre o disco, chamada de “Hat-Trick”, conta com mais de 1 milhão de visualizações. Outra faixa que vem recebendo um destaque maior é “Deus e o Diabo” com Filipe Ret, que já apresenta mais de 850 mil visualizações.
Vamos acompanhar e aguardar quantos números o rapper irá fazer na primeira semana de lançamento. Quanto você aposta?