Álbum “Máquina do Tempo” do Matuê atinge meio bilhão de streams

Escrito por André Bernardo 13/05/2021 às 15:46

Foto: Divulgação

Álbum do rapper Matuê fez história no trap nacional

Com certeza Matuê é um dos grandes nomes do trap no Brasil. Ele conseguiu, durante os últimos anos milhares de fãs  graças as suas músicas e também o seu estilo de vida, onde ele mostra quase todo dia uma ostentação, que é típico dos artistas do gênero. Um dos motivos que mantém Matuê no topo do trap é que ele também se envolve em diversas polêmicas, como quando coloca a sua produtora, a 30praum, acima de outras, vide a última grande treta da cena envolvendo a sua empresa com a Hash Produções.

Além de todo o sucesso citado anteriormente, Matuê agora tem mais um motivo para comemorar. O seu primeiro álbum, o “Máquina do Tempo”, trabalho que foi considerado um dos mais marketing mais acertivos dentro da cena do trap nacional, chegou na espetacular marca de meio bilhão de streams combinado mundialmente, ou seja, se somar todos os plays no mundo.

Antes disso, o álbum já tinha emplacado todas as músicas no Top 15 do Spotify. Lançado de surpresa ele ganhou o posto de melhor estreia de um disco de artista nacional no serviço de streaming. Das sete faixas, seis entraram direto no Top 10, com destaque para ‘Máquina do Tempo’, que estreou no topo do ranking. O recorde anterior era da Anitta, que estreou com as 10 faixas do álbum ‘Kisses’ dentro do Top 30 do Spotify Brasil.

Confira o comunicado:

https://twitter.com/chartmatue/status/1392623436984459264

Recomendados para você