Álbum ‘My Turn’ de Lil Baby quebra recorde de 55 anos na Billboard

Escrito por Rodrigo Silva 21/03/2022 às 15:20

Capa Lil Baby Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O álbum “My Turn” de Lil Baby é agora o álbum mais antigo no top 10 da parada de álbuns de R&B/Hip-Hop da Billboard

O álbum “My Turn’ de Lil Baby continua a ter um sucesso monumental. Lançado em fevereiro de 2020, o disco estreou em 1º lugar na Billboard 200. O projeto ficou nas paradas por cinco semanas, acabou recebendo 3 placas de platina. Mantendo o impulso, o nativo de Atlanta lançou a edição deluxe em maio de 2020. Em 17 de março, a revista anunciou que o trabalho de Baby quebrou um recorde de 55 anos.

Ficando no top 10 da parada “Top R&B/Hip-Hop Albums” por 85 semanas, “My Turn” é o único álbum a ficar por tanto tempo no top 10 desde 1965. “Hollywoods Bleeding” de Post Malone detinha o recorde antes de Lil Baby com 84 semanas. No total, o disco de Baby passou 106 semanas na parada “Top R&B/Hip-Hop Albums”. O projeto contou com um punhado de hits no top 10, incluindo “Woah”, “Sum 2 Prove”, “Heatin’ Up”, “We Paid” e “The Bigger Picture”.

Capa Lil Baby

Foto: Reprodução

Enquanto ele gosta de sua realização, Lil Baby revelou que outro álbum completo pode estar a caminho neste verão americano. O rapper planeja lançar um novo videoclipe a cada poucas semanas antes do lançamento. O anúncio da nova música de Baby vem logo após seu co-colaborador Lil Durk lançar seu álbum “7220” em 11 de março. Seu sétimo álbum de estúdio inclui participações de Future, Gunna, Summer Walker e Morgan Wallen.

Usando o endereço de sua avó, “7220” é alimentado por um longo ano de altos e baixos para Durk. O nativo de Chicago está em uma guerra cansativa contra NBA YoungBoy em relação à morte de seu colega King Von. Ele foi baleado e morto em Atlanta em 2020 após uma disputa com a equipe de Quando Rondo do lado de fora de um salão de festas.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

ícone

Recomendados para você