Álbum ‘SOS’ de SZA ganha oficialmente Disco de Platina

SZA recebeu um total de 11 novas certificações de ouro e platina da Recording Industry Association of America.

A lista de novas placas da artista inclui uma certificação de platina para seu último álbum “SOS“, que vendeu oficialmente um milhão de unidades apenas dois meses após seu lançamento. SZA também ganhou 4 placas de platina por “Good Days“, 2 placas de platina por “Supermodel” e “I Hate You“, placas de platina por “Go Gina“, “20 Something” e “Kill Bill“, bem como placas de ouro para “Nobody Gets Me“, “Blind“, “Low” e “Shirt“.

Comemorando suas conquistas em uma postagem no Instagram, a cantora compartilhou algumas de suas fotos no GRAMMY de 2023 com uma legenda que dizia: “Ontem à noite foi a primeira vez que me diverti muito em uma premiação! (provavelmente porque eu não tenho que fazer merda, mas animar meus amigos) minha equipe também me surpreendeu com GANG OF PLATINUM e placas de ouro para “SOS” […] não posso acreditar que o álbum já está qualificado para platina dupla. AMOR A TODOS QUE ME TRAZEM ATÉ AQUI E CONTINUAM A ME LEVANTAR. Eu amo vocês.”

SOS” estreou na parada com 318.000 unidades para liderar acima da concorrência. O álbum apresenta participações especiais de Don ToliverPhoebe Bridgers, Travis Scott e até mesmo do falecido Ol’ Dirty Bastard.

O álbum alcançou o primeiro lugar na Billboard 200 por sete semanas consecutivas. Ela também trabalhou com produtores e compositores, incluindo Babyface, Jeff BhaskerBenny Blanco, Rodney JerkinsDJ DahiGabriel HardemanAnt ClemonsLizzo e Björk. 

Falando um pouco sobre suas ideias que ela tem para oferecer aos fãs na turnê, que começa em fevereiro, a cantora de “Supermodel” disse à Rolling Stone:

“Eu só quero dar a eles a experiência mais louca que eles poderiam ter e tocar o que quiserem. Quer sejam músicas inéditas que eles pensaram ter ouvido na internet, ou seus álbuns favoritos ou músicas profundas de 2012, eu não me importo. Eu só quero dar a eles o que merecem e torná-lo bonito”.

Sair da versão mobile