Em 2014, RZA anunciou que apenas uma unidade do novo álbum do Clan seria produzido e vendido como peça de colecionador. Em Dezembro de 2015, o milionário da indústria farmacêutica Martin Shkreli comprou o disco duplo inédito e único do Wu-Tang , Once Upon a Time in Shaolin, por US$2 milhões de dólares.

Depois de enfrentar problemas judiciais e ser condenado, incluindo fraude e conspiração para fraude no mercado de ações, o milionário de Nova York vendeu o disco via leilão no Ebay e garantiu $1.025.100,00 de dólares pela raridade.

Em declaração feita após o termino do leilão, Martin afirmou que comprou o álbum por 2 milhões de dólares para de certa forma presentear o lendário grupo e achou que seria uma homenagem ao grande legado do Wu Tang Clan na musica. No entanto, após receber muitas criticas da mídia, do público e de integrantes do Clan ele decidiu vender o disco por chegar a conclusão que estava carregando um “fardo” desnecessário em sua vida.

Parte do dinheiro arrecadado com venda será convertido em pesquisas cientificas e Martin ainda terá que pagar 25 mil dólares de custas judiciais para que a transação seja concretizada.