Álbuns de Veigh, Orochi, Jovem Dex, Matuê e mais causam debate sobre disco com mais personalidade do Trap nacional

Rodrigo Costa

Internautas discutem a respeito do disco com mais personalidade da história do trap brasileiro.

Surgiu no X (antigo Twitter) na última semana o debate sobre o álbum com mais personalidade da história do trap nacional após um usuário publicar em seu perfil que o disco “Dos Prédios“, de Veigh, seria o principal envolvendo o requisito.

RapMais
Siga o RapMais no Google e acompanhe as principais notícias do Rap e da Cultura Urbana
Seguir no Google

Lançado em 2022 e marcando a estreia do rapper paulista, o projeto conquistou uma enorme relevância na cultura, furando a bolha e se tornando um sucesso para além do subgênero musical, rendendo hits como “Mandraka” e “Vida Chique“.

“Tipo, o álbum não podia ser mais Veigh que isso. Parece até que o projeto vai criar perna e sair andando”, argumentou o internauta. Devido a repercussão da postagem, o público, então, passou a discutir a respeito do assunto, mencionando outras obras.

veigh orochi jovem dex matue
Fotos: Reprodução/Internet

“Lhe apresento o álbum com mais personalidade do trap BR”, escreveu outro usuário, ilustrando com a imagem de “ÉTPM?!“, que curiosamente também é o primeiro e, até então, o único álbum de Jovem Dex, que causou repercussão recentemenete com teorias conspiratórias de extrema direita.

“Grande álbum, e o deluxe talvez seja até melhor… não sei. É a cara do Veigh, literalmente é ele. Escuto até hoje essas músicas e curto bastante. Talvez, o TikTok e outras coisas tenham influenciado a galera parar de curtir o álbum”, opinou um terceiro internauta.

Outro, no entanto, discordou e elegeu “Trap The Fato“, de Derek, e “Máquina do Tempo“, de Matuê. Enquanto isso, um post citando “Celebridade“, de Orochi, também teve grande viralização, mostrando o que grande parte do público acredita.

Veja abaixo:

Share This Article