Alec Baldwin fala após acidente fatal durante produção de filme: “Meu coração está destruído”

A produção do filme de faroeste foi interrompida por um período indeterminado de tempo.

Depois que um tiroteio acidental, mas fatal, ocorreu no set de um novo filme de faroeste chamado Rust, Alec Baldwin, de 63 anos, acessou o Twitter para divulgar uma declaração sobre a investigação em andamento para seus seguidores. “Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, uma esposa, mãe e colega nossa profundamente admirada”, escreveu o ator.

No próximo filme, Baldwin interpreta o papel de um avô cujo filho de 13 anos está sendo condenado à forca após cometer um assassinato acidental. Infelizmente, enquanto disparava uma arma de festim, a estrela acidentalmente matou Hutchins, que era o diretor de fotografia, e feriu o diretor Joel Souza. Os membros do elenco confirmaram que Souza já teve alta, mas Hutchins, de 42 anos, faleceu depois de ser transportada de avião do Rancho Bonanza Creek para um hospital próximo. Ainda não está claro se ela foi morta por uma bala em festim ou algo totalmente diferente.

“Estou cooperando totalmente com a investigação policial para tratar de como essa tragédia ocorreu”, continuou o tweet de Baldwin nesta manhã. “Estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família.” O ato de Cat in the Hat então compartilhou que seu “coração está partido” por todos que conheciam e amavam Halyna, especialmente seu marido e filho.

A lamentável ocorrência inundou muitos com as memórias de Brandon Lee, de 28 anos, que foi tragicamente morto em 1993 em circunstâncias semelhantes durante as filmagens de O Corvo. “Ninguém deveria ser morto por uma arma em um set de filmagem. Ponto final, ”a irmã de Lee tuitou de sua conta depois de ouvir a notícia. A produtora de Rust revelou por meio de um comunicado que o trabalho no filme foi interrompido por “um período indeterminado de tempo”. RIP Halyna.

Veja o resto da declaração de Alec Baldwin sobre o tiroteio no set abaixo.

Sair da versão mobile