Alicia Keys e Boyz II Men prestam homenagem a Kobe Bryant no Grammys

Escrito por Fellipe Santos 26/01/2020 às 23:24

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Os Grammys prestam seus respeitos ao Black Mamba.

A 62ª edição do Grammy Awards começou com uma apresentação eletrizante de Lizzo, enquanto a cantora apresentava seus principais sucessos, destacando uma das maiores histórias de sucesso do ano passado. Logo depois, no entanto, a apresentadora Alicia Keys subiu ao palco para prestar homenagem a Kobe Bryant dentro do Staples Center, ou como Keys se referia à arena, a “casa que Kobe Bryant construiu”. O local é a casa dos Los Angeles Lakers e onde Kobe conquistou a maioria de seus títulos pela equipe.

Ela fez referência à morte trágica de Bryant, sua filha Gianna e sete outros indivíduos que perderam a vida em um acidente de helicóptero no domingo de manhã em Calabasas, Los Angeles. Em uma rápida reviravolta em resposta às notícias, Keys logo se juntou ao palco com Boyz II Men para liderar o lendário grupo de R&B em uma versão de seu hit “It’s So Hard To Say Goodbye To Yesterday”.

A apresentação terminou com as duas camisas do Bryant, 8 e 24 do Lakers, iluminadas no teto do Staples Center. Keys argumentaria que a natureza de tais tragédias é que faz o show continuar, justificando o poder da música de nos unir. “Eu sei o quanto Kobe adorava música”, disse Keys após o intervalo. “Então, conseguimos fazer disso uma celebração em sua homenagem. Ele gostaria que mantivéssemos as vibrações altas”.

Confira a homenagem abaixo.

ícone

Recomendados para você