“AmarElo” de Emicida é indicado na categoria “Álbum do ano” no Prêmio Multishow

Escrito por Felipe 17/09/2020 às 10:13

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O Multishow revelou na última quarta-feira, dia 16 os indicados à segunda fase do Prêmio Multishow 2020. Ao longo do dia, os fãs puderam conhecer os artistas selecionados para concorrerem em 12 categorias desta edição, escolhidos pela Academia Prêmio Multishow, um júri formado por profissionais ligados ao mercado da música.

Oito categorias já estão com votação popular aberta no site do Multishow ( www.premiomultishow.com.br/vote): Cantor do Ano, Cantora do Ano, Música do Ano, Música Chiclete do Ano, Grupo do Ano, Experimente, Dupla do Ano, Live do Ano. O vencedor de Clipe TVZ do Ano será escolhido posteriormente por votação no Twitter. Os indicados às categorias Superjúri – Revelação do Ano, Canção do Ano e Álbum do Ano – serão decididos posteriormente, em debate com exibição no Canal Bis, por um grupo de integrantes da Academia Prêmio Multishow.

O rapper Emicida recebeu duas indicações na premiação,  nas categorias “Cantor do Ano” e “Álbum do Ano”. Emicida ao lado de Jup do Bairro são os únicos artistas do Rap a receber indicações na premiação.

Emicida disputa a categoria de Cantor do Ano com Dilsinho, Gusttavo Lima, Vitão e Vitor Kley, enquanto na categoria álbum do ano ele disputa com ‘Little Electric Chicken Heart de Ana Frango Elétrico e ‘Rastilho’ de Kiko Dinucci.

O público poderá votar até o dia 10 de novembro e a premiação será no dia seguinte, 11 de novembro, em um formato híbrido, com palcos espalhados em várias cidades do país para as performances musicais, com transmissão ao vivo multitela e apresentação de Paulo Gustavo, IZA e Tatá Werneck.

ícone

Recomendados para você