Amber Rose deixou uma mensagem importante sobre o aborto e o corpo das mulheres, dizendo subliminarmente ao ex-namorado Kanye West para calar a boca sobre o assunto.
Amber Rose ficou ao lado de Kanye West depois que ele subiu ao palco e interrompeu o discurso de Taylor Swift no MTV Video Music Awards de 2009. Ela também ajudou a trazer Nicki Minaj para o hit “Monster”, onde sem dúvida a rapper entregou um verso de destaque. Após a separação, as coisas ficaram feias. Ela alegou que Kanye estava metido em coisas estranhas no quarto, entre outras coisas. Agora, Amber está enviando algumas mensagens subliminares nas mídias sociais para seu ex.
Colocando uma mensagem política sobre o aborto e os corpos das mulheres em sua página, Amber Rose defendeu que as mulheres pudessem decidir o que elas querem fazer com suas vidas. “As mulheres são envergonhadas pelo sexo. Por gostar de sexo. Por não gostar de sexo. Por fazer muito ou pouco sexo”, escreveu a ativista do SlutWalk no Instagram. “Por ter filhos. Por não ter filhos. Por abortar células que podem se transformar em filhos. Por ter filhos muito jovens. Por ter filhos muito velhos. Apenas cale a porra da boca homem.”
Embora ela não esteja citando diretamente seu ex-namorado, que está concorrendo à Presidência dos EUA, ele expressou uma postura anti-aborto, que parece ser o principal ponto de sua campanha muitas vezes nas últimas semanas. “Por favor, pare de dizer às mulheres o que fazer com nossos corpos”, disse Amber em sua legenda.
Confira o post abaixo.
https://www.instagram.com/p/CDXm_KHH4lR/?utm_source=ig_embed