Ambulante que chorou ao ver Mano Brown é rapper e se chama ‘Negro Drama’

Escrito por Fellipe Santos 29/02/2020 às 13:25

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Ele se chama Negro Drama e é um grande fã do Mano Brown.

Você com certeza viu nos últimas dias um vídeo de um ambulante bastante emocionado ao ouvir o rapper Mano Brown no Circuito Barra/Odina, no Carnaval. Agora, o jornal Correio 24 Horas foi atrás do ambulante e descobriu que ele também é rapper e se chama Negro Drama. Nascido Diego Dart Cleisson Borges dos Santos, de 34 anos, ele passava pelo local com um isopor enquanto vendendo suas cervejas, mas um momento aconteceu e houve uma reviravolta depois que ele protagonizou uma das cenas mais comoventes do Carnaval.

Diego, é um grande fã do rapper e atende artisticamente por “Negro Drama”, um nome que faz referência a uma das músicas mais conhecidas do grupo Racionais. Naquela noite, Drama nem imaginava que Mano Brown faria uma participação no Carnaval. “Não achei que ia vender muita coisa ali”, lembra. Mas aí ele ouviu a voz rouca de Brown ao longe. “Pensei: ‘Colé, mano, é a voz de Mano Brown! Será que algum som tá tocando Racionais?’ Voltei na hora”. disse para o site Correio 24 Horas.

Em imagens de vídeo registradas pelo produtor cultural Zé Enrique Iglesias (@zeenrique), que fazia um trabalho para o Afropunk, o ambulante Diego parece não acreditar no que estava vendo, até que confirma que é Brown e leva as mãos à cabeça numa espécie de desespero às avessas e começa a beber uma cerveja no ritmo da música. “A gente tem que prestar contas da mercadoria, né? É tudo anotadinho. Mas na hora eu pensei: ‘Na boa, a patroa vai me perdoar, mas eu vou tomar uma cerveja’”, narra Diego. Na quinta-feira, Mano Brown postou o vídeo nas redes sociais. “Estar na Bahia é como estar no colo da minha mãe. Não sei como retribuir à altura”.

Em uma publicação no Instagram, até mesmo uma professa de Diego apareceu para falar sobre o rapper. “É um artista nato, super inteligente. Tive o prazer de ser professora dele, sempre tive vontade de encontra-lo.Torço muito para que ele aproveite essa oportunidade!”

Confira a entrevista completa com Diego no site Correio e veja o vídeo abaixo.

ícone

Recomendados para você