Amiga de Casanova teria entregado o rapper para o FBI

Escrito por Felipe 04/12/2020 às 10:18

Casanova Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Antes de se render às autoridades, Casanova deu um aviso aos rappers para ver bem a quem eles se associam como um vídeo de um interrogatório com uma mulher o nomeando para a polícia.

Esta semana, dois rappers proeminentes estão enfrentando graves penas de prisão depois que as acusações foram proferidas. G Herbo é acusado de estar envolvido em um esquema de roubo de identidade e fraude eletrônica, enquanto o FBI alega que Casanova e 17 outros membros de gangue relatados não estão ligados ao assassinato de um adolescente de 15 anos, mas também traficaram armas e drogas ao redor Nova york. Os dois artistas negaram as acusações contra eles e, na quinta-feira (3 de dezembro), Casanova se entregou à polícia. No entanto, ele entregou uma mensagem ao público antes de se entregar.

“Como você provavelmente já sabe, estou lutando contra acusações graves agora. Sou inocente nessa”, disse o rapper. “Dois, tenho lutado a vida toda, então vou superar isso. Só entenda como eles podem te deixar preso. Você não conhece ninguém, você não tem nada a ver com nada e ainda assim, como você é um rapper, acaba virando um alvo. Tenha cuidado lá fora. Observe com quem você se associa, observe com quem você faz amizades. Vejo vocês em breve, se Deus quiser.”

No seguimento do aviso de Casanova, um vídeo de um interrogatório circulou nas redes sociais. No vídeo, uma mulher é interrogada pelas autoridades e dá nomes de quem estava envolvido na suposta operação ilegal. Ela cita Casanova no vídeo e rapidamente circularam relatos de que se tratava de uma amiga da namorada do rapper, mas a identidade da mulher no vídeo não foi divulgada. Não está claro como este vídeo surgiu, então sua validade e a conexão com este caso ainda não foi verificada.

Veja abaixo.

https://www.instagram.com/p/CIWP31rDQz1/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você