Amigo de Chris Brown nega alegações de estupro em processo onde cantor é citado

Escrito por Fellipe Santos 13/02/2019 às 09:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Chris Brown enfrenta questões legais após uma festa realizada em sua casa em Los Angeles em 2017.

Uma mulher acusou o artista de dar drogas para suas convidadas antes de se envolver em atividade sexual com elas. Jane Doe alegou que ela estava presa no quarto, cuja entrada estava bloqueada por um sofá, e forçada a ficar, apesar de sua recusa em participar da interação. Logo depois, ela foi supostamente violada por um dos amigos de Brown.

O cantor já negou todas as alegações citadas no caso de estupro e agora, seu sócio está fazendo o mesmo. De acordo com documentos legais obtidos pela The Blast , Lowell Grissom respondeu oficialmente às acusações de que a relação sexual que ele teve  era completamente consensual. Como tal, ele alega que não houve irregularidades da parte dele.

Os documentos afirmam que o autor não identificado concordou com todos os atos listados na ação de 2018 apresentada por Gloria Alfred. Grissom está exigindo a demissão de todo o processo. Sua moção também estipula que a suposta vítima deve pagar seus honorários legais.

Chris Brown também foi detido durante sua última viagem a Paris em 2018, quando duas mulheres afirmaram ter sofrido violência sexual. Ele negou as acusações e elas foram rapidamente retiradas depois da polícia não encontrar provas.

ícone

Recomendados para você