Amigo de DMX e pastor protagonizam clima tenso durante funeral do rapper

Escrito por Felipe 27/04/2021 às 11:26

Foto: Divulgação

O rapper DMX  teve seu funeral privado no Brooklyn no Christian Cultural Center no domingo (25 de abril), o segundo evento em uma celebração de dois dias em homenagem a lenda do Ruff Ryders.

Membros da família Simmons e vários amigos de DMX puderam dizer algumas palavras como parte do programa. Mas um convidado em particular, que aparentemente atende pelo nome de “Jungle”, decidiu que não precisava de um convite para falar e subiu no púpito para falar assim mesmo, causando um clima tenso durante o funeral do rapper.

Ligando o microfone, Jungle afirmou que era amigo de DMX por mais de 20 anos e tinha a intenção de passar sua mensagem. Ele também recebeu o crédito por ajudar DMX a terminar o que se tornou seu último álbum.

“Este álbum não teria acontecido se não tivéssemos sofrido com a pandemia e tirado Earl Simmons de sua casa, dirigido um trailer para o sul e concluído este álbum, sou seu amigo há 20 anos”, disse ele no vídeo. “Não sou um cara da indústria e temos histórias semelhantes. Assim como ele com sua avó, tenho uma avó que me criou e amo minha avó…Temos histórias semelhantes. Nós dois estávamos em instituições quando éramos jovens. ”

Ele então conta uma anedota aleatória sobre o roubo de uma carteira quando ele tinha 9 anos de idade, o que lhe rendeu um lugar em uma casa coletiva na cidade natal de DMX, Yonkers, Nova York. O pastor AR Bernard, que liderou o funeral privado de DMX , foi forçado a interromper Jungle no meio da conversa, protagonizando um clima tenso.

“Aqui está o que vou fazer, irmão”, podemos ouvir o pastor dizendo fora da câmera. “Irmão, meu irmão. Por aqui. Em primeiro lugar, há ordem, há respeito. Você violou a ordem, você violou respeito Você desrespeitou minha casa.” Enquanto o pastor continuava a falar em meio à explosão de aplausos, Jungle gritou: “Vocês me cortaram do programa! Vocês me cortaram do programa! ”

Mas o pastor não se intimidou e acrescentou: “Por mais que você pense bem o que tem a dizer, você desrespeitou minha casa. Deus te abençoe, meu irmão.”

Matthew “M80” Markoff rapidamente contestou a afirmação da Jungle sobre o álbum de DMX. Em uma postagem no Instagram, o transplante de Los Angeles disse que o projeto altamente antecipado foi realmente concluído na City Of Angels.

“Eu não dou a mínima se você foi o melhor amigo do @dmx desde a pré-escola, você não fala no funeral de um homem se não for expressamente solicitado”, escreveu Markoff na legenda. “Excelente trabalho em nome do pastor por lhe ensinar uma lição sobre respeito e ordem. E, a propósito, o álbum do X não foi concluído ‘no sul’. Essa merda foi feita bem aqui no nosso quintal em LA, no estúdio que Dogg construiu.”

“X teria adorado ter uma faixa com @nipseyhussle, mas acho que não deu certo enquanto ele estava aqui. Isso deixou um gosto ruim na minha boca o dia todo. Faça a porra da sua parte! ”

Recomendados para você