Amigo de Eminem fala sobre briga de Joe Budden com a Shady Records: ‘Traidor covarde’

Escrito por Fellipe Santos 05/02/2020 às 16:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Bizarre defendeu o amigo em recente entrevista

Uma das rivalidades mais famosas e emblemáticas da história do hip-hop é a de Eminem com Joe Budden. Antigos parceiros da Shady Records, os rappers passaram a se odiar após uma série de confusões envolvendo a decisão de Joe em mudar de gravadora e episódios que o público nunca soube ao certo. Hoje, tudo o que podemos acompanhar é a troca de farpas entre os dois, sendo Eminem em suas músicas e Joe no comentários ácidos que faz em seu podcast. 

No entanto, quem também fez questão de entrar na briga foi ninguém menos que Bizarre, lendário rapper e um dos melhores amigos de Eminem na indústria musical. Em recente entrevista ao canal da RealLyfe Productions, Bizarre comentou a briga do amigo com Joe Budden, quem chamou traidor e direcionou uma série de outros insultos pesados. 

“Seu traidor covarde. Que merd*a você acha que eu estou falando?”, disse Bizarre, claramente alterado. “Você age como se nem conhecesse esse homem só porque tinha outra oportunidade à sua frente. Lealdade é uma coisa importante para a gente em nossa equipe. Foi assim que chegamos. Fizemos um pacto de que, quem quer que seja o primeiro, volte e pegue todo mundo”

Bizarre ainda aproveitou para falar sobre as críticas negativas e um tanto polêmicas que Joe Budden fez ao disco “Revival”, de Eminem, dizendo que a opinião dele não vale de nada, porque baseia-se apenas no ódio que ele sente pelo rapper. “Ele é apenas um daqueles caras que têm diarréia na boca, ele foi longe demais”, disse. “Não era como se ele estivesse tipo ‘eu não estou gostando disso'”.

Confira a entrevista de Bizarre:

ícone

Recomendados para você